MARATONA - NOVA LEI DE ORGANIZAÇÃO BÁSICA DA PMTO - LC 128/2021 (Gratuita)

MARATONA - NOVA LEI DE ORGANIZAÇÃO BÁSICA DA PMTO - LC 128/2021 (Gratuita)

Baseado em 3 avaliações
  • 464 Alunos matriculados
  • 06 Horas de duração
  • 3 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 mês de suporte
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"Otima plataforma"
Elton
mais avaliações




ATENÇÃO: AS VAGAS SÃO LIMITADAS, ENTÃO, AO ENCERRAR AS VAGAS DO 1º LOTE, QUE É GRATUITO, PASSAREMOS, AUTOMATICAMENTE E SEM AVISO PRÉVIO, AO SEGUNDO LOTE. PARA ADQUIRIR O SEGUNDO LOTE, O INTERESSADO DEVERÁ PAGAR R$ 99,90.




No dia 14 de março de 2021, entrou em vigor a Lei Complementar 128/2021. Trata-se da nova Lei de Organização Básica (LOB) da Polícia Militar do Tocantins. Com isso, a comissão do CONCURSO DE INGRESSO na PMTO, retificou os três editais, passando a COBRAR EXPRESSAMENTE, a NOVA LEI. Agora, a LC 79/12, por ter sido revogada, não será mais cobrada, no seu lugar, a banca irá cobrar a LC 128/2021, juntamente com a Lei 2.578/12.


Portanto, se prentende ingressar na Instituição ou, atualizar-se, essa maratora foi feita pra você, pois, essa nova lei, alterou completamente a estrutura organizacional da Instituição, transformando a PM do Tocatantins, em Secretaria de Estado e provocando inúmeras mudanças internas.



COM QUEM VOCÊ VAI ESTUDAR?



1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Todos que pretendam ingressar na PMTO ou, já sendo membros da Instituição, quiserem se ATUALIZAR, seja para participarem de SELEÇÕES INTERNAS (CHOA, CHOM e CHOAS), ou, sobretudo, para compreenderem a NOVA estrutura legal da Corporação.

Sérgio Nunnes
"Mestrando, pós-graduado em Direito Constitucional, Bacharel em Direito, Professor Universitário, Capitão da PM-TO, escritor, palestrante e consultor jurídico."

       

Mestrando pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), Pós-graduado em Direito Constitucional com habilitação para o magistério superior, Bacharel em Direito, Professor Universitário no Curso de Direito, tendo ministrado aulas no Centro Universitário Unirg (Gurupi-TO), Faculdade Serra do Carmo (Palmas-TO), Faculdade FAPAL/OBJETIVO (Palmas-TO), Faculdade UNEST (Paraíso-TO), Professor em preparatórios para concursos públicos, Palestrante, Autor de Artigos Científicos (Jusnavigandi, Âmbito Jurídico, Editora Plenum), Coautor do livro “Estatuto PM-BM-TO Comentado: Artigo por Artigo” , Capitão da PM/TO com 15 anos de profissão, dos quais 07 foram preparando candidatos para o ingresso nas Corporações militares, Membro da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Brasil e do DF e Consultor Jurídico.


Voltar ao topo