Método QRR 4.0

Método QRR 4.0

  • 12 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • 3 meses de suporte
A inscrição para este curso terminou em 31/08/2019 às 23:59:00
Entrar na lista Seja avisado quando houver novas turmas!
Mestrando, pós-graduado em Direito Constitucional, Bacharel em Direito, Professor Universitário, 1º Tenente PM-TO, escritor, palestrante e consultor jurídico.
Sérgio Nunnes


>Você está cansado de estudar, estudar e na hora de fazer a prova, apesar de ter uma vaga lembrança dos assuntos cobrados, termina errando as questões? 

>Ou se está começando a estudar agora, você quer ter bons resultados, sem precisar passar anos e mais anos se matando dia e noite?


Era exatamente isso que eu desejava quando comecei a estudar, primeiro, para concursos públicos, depois, para o vestibular.


Mas, infelizmente, em 15 anos de estudo, nunca encontrei ninguém que me apresentasse um método que fosse capaz de revoluncionar meus resultados. Turbinando cada um deles. Fazendo com que minhas horas diárias de estudo fossem potencializadas e os conteúdos, memorizados. Tudo de forma objetiva e realista. Sem nenhuma fórmula inatingível.


Pelo contrário, o que sempre encontrei, foram autores excepcionais, como William Douglas (Guru dos concursos), que em seus livros, buscava ensinar técnicas e estratégias utilizadas por ele e comprovadas cientificamente. Essas são técnicas realmente incríveis, mas, quanto mais eu lia diferentes autores e diferentes técnicas, mais confuso eu ficava. Ou seja, faltava um passo a passo. Eu não sabia me organizar. Não tinha a experiência, a disciplina e o conhecimento necessários.


Daí, apanhei feito um condenado, até chegar a mais simples e extraordinária conclusão: eu deveria montar meu próprio método. Parece óbvio, mas, no fundo, era exatamente isso que esses brilhantes autores tentaram me ensinar.


Agora, a parte ruim nisso é que eu levei cerca de 15 anos para conseguir absorver todas as técnicas, estratégias e daí, elaborar um método confiável. É por isso que devo lhe perguntar: você tem esse tempo disponível? Sim, talvez você não leve isso tudo, hoje, com a tecnologia, o que não faltam, são boas e acessíveis informações sobre como se preparar para concursos e vestibulares. Por isso, talvez você não precise reprovar em vários e vários concursos até começar a colher os frutos.


Contudo, como seria se você pudesse reduzir drasticamente esse prazo, empregando o passo a passo que eu desenvolvi? Utilizando o método no qual eu, não apenas organizei todas as técnicas, mas também, criei minha própria ordem de emprego delas. Ou seja, o método que desenvolvi se baseia nas principais técnicas ensidas pelos grandes mestres como William Douglas, Sapoia e outros. Todavia, trata-se de um passo a passo, baseado em minhas vitórias e derrotas em concursos e vestibulares.


Para que você tenha ideia, fui aprovado no meu primeiro concurso público aos 17 anos. Depois, aos 21 anos, passei duas vezes seguidas no vestibular para o curso de Direito. Em seguida, fui aprovado no Exame da OAB, quando ainda estava no 9º período. Por fim, fui aprovado em concorrida seleção para o mestrado da UFT. Bem, essas são algumas das vitórias, mas, entre uma e outra, sofri muitas e muitas reprovações, com as quais, tive que aprender, levantar a cabeça e seguir em frente.


Então, se você realmente deseja aprender o passo a passo de como eu, vindo da periferia da minha cidade, com pais analfabetos, estudando sempre em escola pública, pegando carona pra fazer prova de concurso, dormindo no chão, consegui chegar ao Oficialato da Polícia Militar do Tocantins, depois de ser na prítica, Soldado, Cabo, Sargento e Subtenente; ser também, mestrando da UFT; integrar a Academia de Letras dos Militares dos Estados do Brasil e do DF, ser escritor, palestrante, colunista e empreendedor, SEJA BEM-VINDO AO...



3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

A qualquer pessoa que deseja obter resultados incríveis em provas e vestibulares.

Sérgio Nunnes
"Mestrando, pós-graduado em Direito Constitucional, Bacharel em Direito, Professor Universitário, 1º Tenente PM-TO, escritor, palestrante e consultor jurídico."

       

Mestrando pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), Pós-graduado em Direito Constitucional com habilitação para o magistério superior, Bacharel em Direito, Professor Universitário no Curso de Direito, tendo ministrado aulas no Centro Universitário Unirg (Gurupi-TO), Faculdade Serra do Carmo (Palmas-TO), Faculdade FAPAL/OBJETIVO (Palmas-TO), Faculdade UNEST (Paraíso-TO), Professor em preparatórios para concursos públicos, Palestrante, Autor de Artigos Científicos (Jusnavigandi, Âmbito Jurídico, Editora Plenum), Coautor do livro “Estatuto PM-BM-TO Comentado: Artigo por Artigo” , 1º Tenente PM/TO com 14 anos de profissão, dos quais 07 foram preparando candidatos para o ingresso nas Corporações militares, Membro da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Brasil e do DF e Consultor Jurídico.


Voltar ao topo